Ser mulher.
Essa pequena frase carrega consigo um peso e força enormes. É sobre ser, viver, amar e experienciar a vida da nossa forma.
Somos muitas e somos tantas, ainda assim, a nossa singularidade é o que nos faz mais fortes.
Força essa que nos diz diretamente todos os dias que não é fácil ser mulher, mas isso não nos tira o orgulho de sermos quem somos.
E quem somos nós? Avós, mães, filhas, netas, empresárias, autônomas, donas de casa… são vários caminhos que convergem num só destino: coragem. Coragem para sermos quem somos e nos expressarmos à nossa maneira, quebrar estereótipos e crescer num mundo tão ameaçador.
Falar sobre singularidade nunca foi tão certeiro quanto encaixar o termo na vivência de cada mulher, já que podemos ser de tudo, de todas as formas. Não existe, para nós, um quadrado no qual nos encaixemos estritamente. Existem inúmeras formas de ser mulher e nenhuma delas nos torna mais fracas, pelo contrário, nos enriquece cada vez mais.
Sabe-se que apesar disso, existe ainda um peso sobre como “a mulher ideal” deveria se portar. Delicadas, sensíveis, vaidosas, passionais. Muitas mulheres se encaixam nessas e em outras características que são normalmente atreladas à natureza feminina. Mas… e quem não se encaixa nesses estereótipos?
Que fique claro: você é livre. Somos livres e isso nos permite viver à nossa maneira com mais força e garra que nunca. Você não precisa ser como modelos em capas de revistas, nem como musas fitness da internet, nem dona de casa, nem mãe, nem empresária. Dá pra casar ou não, ter filho ou não, trabalhar fora ou ser dona de casa, existem diversas formas e possibilidades de ser mulher e você não precisa se forçar a encaixar em nenhuma delas para que se valide como tal.
E é sobre diversidade, é sobre o universo de possibilidades que nos constroem, que falamos agora.
O nosso universo.
Não poderíamos, sendo nós, uma empresa que se importa tanto com histórias, memórias e amor, não nos dedicarmos a esse universo imenso e tão cheio de possibilidades.
Celebramos o Dia das Mães, bem como o Dia da Mulher, além de estarmos nos preparando para uma parceria linda e significativa para Maio, o mês das Noivas. Estamos fazendo tudo isso para que possamos demonstrar, mesmo que de forma singela, nosso carinho, admiração e respeito a todo pequeno grande universo existente em cada mulher, dando enfoque às pequenas singularidades existentes em cada uma.
E é pensando em singularidade, possibilidades e universos, que não poderíamos não falar da nossa Coleção Surreal, criada com o propósito de se comunicar com todos e que chegou no momento certo para guardar todas as partes mais importantes que te constroem e te moldam tão única: suas memórias.
Conte a sua história através das suas melhores memórias e deixe o mundo saber do seu poder, mostre ao mundo como vale a pena ser fiel a quem você realmente é.
Ser mulher é surreal, ser mulher é ser imbatível e imparável.
Assinando um plano Phosfato você pode contar a sua história além de sempre tê-la em mãos para mostrar ao mundo quem você é. Vem com a gente!
Se interessou e quer saber mais ou está com alguma dúvida? É só clicar aqui.