Existem muitos tipos de amor, mas certamente o de mãe é o mais bonito.
Ela é aquela pessoa que está sempre pronta para nos ajudar e dar aquele colo gostoso quando precisamos. Uma relação cheia de amor, memórias e histórias.
Nos tempos de incerteza que estamos vivendo, muitos celebraram suas figuras maternas à distância. Nada pode substituir momentos juntos, mas acreditamos que as memórias são capazes de aquecer o coração em momentos como esse.
Por isso, pedimos para nossos assinantes contarem as suas histórias (de mãe, ou filho) relatando o sentimento que as fotografias despertaram neles. Você confere algumas delas a seguir.
A Adriana Rocha contou uma história de amor à distância:
Atualmente estou fazendo intercâmbio na Irlanda e sempre posto fotos nas redes sociais, mas minha mãe não usa porque ela acha muito difícil e também por não saber ler. Nos comunicamos por áudio, fotos e vídeos todos os dias, mas gostaria que ela visse o que eu posto. Eu sou uma assinante Phosfato há alguns anos, e antes de vir pra Irlanda já pensava em como seria difícil mostrar minhas fotos para minha mãe. Pensando nisso, mudei o endereço para que ela recebesse, assim eu estaria mais perto. Já estou há quase um ano morando fora e ela sempre me avisa alegremente quando chegam as fotos.
A Simone Machado Domingos está eternizando suas memórias de mãe:
Eu tenho muitas fotos da minha infância. Fotos reveladas, que sempre me transportaram para momentos lindos e emocionantes da vida: aniversários, sábados na casa da avó, primeiro dia de aula, primeiro emprego, formatura. Então, quando engravidei, no desejo de que a minha filha possa ter essa experiência de sentar com a família, olhar as fotos e sentir a mesma emoção que eu sinto, assinei a Phosfato. A cada pack me emociono muito, pois posso acompanhar todo o crescimento dela. Ela terá toda a história da sua vida em fotos, com legendas que expressam os nossos sentimentos (meu e do pai) em cada situação.
A Dayana Galvão Alves contou uma história de um momento mágico:
Minha história com a Phosfato começou há mais de um ano e no começo era só uma forma legal de receber as fotos das minhas redes sociais. Mas tudo mudou quando me tornei mãe. Logo no mês seguinte ao nascimento veio a foto do primeiro encontro entre eu e a minha filha. Foi como reviver o momento do parto, foi mágico e vai ser uma lembrança que vou levar para a vida.
A Odete Diniz buscou conforto para sua filha através das fotos:
Em meio ao período de quarentena, percebi que minha filha de 15 anos estava ficando um pouco deprimida por não poder estar com os amigos. Então resolvi montar um mural de fotos no quarto dela para que ela possa visualizar todos os dias os lugares onde ela esteve e os amigos que ela sente falta. Recebi um pack de fotos que parece que foi escolhido exatamente para esse momento, com fotos que emocionaram a minha filha.
A Larissa Kaupe contou uma história de novos hábitos:
A Phosfato começou a fazer parte da minha vida em um momento muito feliz, quando eu seria mãe pela segunda vez. Já sou mãe de um menino de 15 anos e naquela época quase nem revelava fotos. Hoje fico triste por não ter muitos registros daqueles momentos tão especiais. Mas graças a Phosfato estou guardando todas as memórias da minha segunda gravidez e da minha filha de um ano. Em cada mês chega um pacotinho cheio de surpresas que vou guardar para sempre com todo amor e carinho.
A Aládia Silva Dutra está eternizando memórias mesmo em tempos difíceis:
Quando recebi meu primeiro pack não houve como segurar as lágrimas. Meu bebê está completando três meses e, em meio ao caos do país, as fotos recebidas são as primeiras e únicas que tenho reveladas, todas com ele e todas lembranças incríveis.
Seja você mãe, filho ou filha (de sangue ou de coração), aproveite para fazer um resgate das memórias, recupere as lembranças, os momentos mais doces e as histórias mais especiais.
Se você já é assinante, desejamos que cada pack phosfático que chega em sua casa seja memorável e desperte os melhores sentimentos. Que possamos, junto com você, continuar criando histórias que aquecem o coração.
Se você ainda não é assinante, assine um plano Phosfato agora mesmo e eternize as suas memórias com a gente.
Ficou com alguma dúvida sobre nós? Clique aqui para saber mais.
1 Comment
Mariana Falcão de Holanda
Eu sou mãe de dois meninos e um anjinho que Deus levou. E fiquei muito emocionada com o primeiro pac que recebi de vocês porque veio a primeira foto que tirei do meu filho, no dia em que pude pegar ele no colo pela primeira vez na saída dele da UTI. Foi um momento único e hoje está eternizado.
Eu sou mãe solo, mas tive a benção de Deus de encontrar um novo amor que os tomou como filhos. E sou grata a Phosfato por eternizar momentos assim ♥️