Viver é amar: todas as formas de amor

Ah, o amor. Sentimento quentinho e aconchegante que te deixa leve e feliz.

Não há sensação melhor que se sentir amado e expressar esse sentimento a outras pessoas. Sentir-se leve e sentir-se completo.

E se você parar pra pensar direitinho, nós estamos rodeados de amor no nosso dia a dia, né?

Não é maravilhoso chegar em casa e receber seu pet cheio de alegria vindo até você? Dar um abraço mega apertado nos nossos pais, avós ou irmãos? Ou ainda receber um beijo carinhoso do seu companheiro depois de um dia cansativo? Até mesmo uma reunião com amigos que você não via há tempos.

Tudo isso é amor na sua mais genuína forma, aquele sentimento que cura, que salva, que reconstrói. 

Amar é o que muitas vezes nos faz seguir em frente e não desistir. Esse sentimento denso, difícil de explicar mas fácil de sentir, é tão grande e tão importante, que se torna imensurável. 

E claro que perante tudo isso, as boas memórias também são amor. Afinal, quem nunca se lembrou de um momento bom, sorriu à toa e sentiu-se inexplicavelmente feliz de uma hora para outra? Ou folheou aquele álbum e sentiu o coração quentinho relembrando de momentos em que a única coisa que sentia quando a foto foi tirada era o mais puro amor? 

Fotografar é um ato de amor, guardar aquele momento tão significativo numa foto é a demonstração de amar em sua forma física, um momento tão especial que o queremos eternizado não apenas no coração, mas em nossas mãos também. 


A Phosfato também é feita de amor e de todas as suas demonstrações possíveis. Revelamos amor, revelamos saudade, revelamos felicidade.

Nada mais justo então, que adotarmos uma identidade que abrange todas as nossas faces. Pensando nisso, o “Toda Forma De_” chegou para demonstrar que estamos com você em todas as formas. E nos próximos 3 meses o amor completará essa frase, não porque ele só exista nesse período, mas sim, porque nesses meses, ele se torna ainda mais forte. 

Em Junho tivemos o Dia dos namorados, em Julho teremos um mês recheadinho de todo amor possível: o dia dos Avós (26/07), o dia do Orgulho LGBTQIA+ (28/06) e por fim o dia do Amigo (30/07) que também envolverá o sentimento mais puro: o do seu pet. Em Agosto o dia dos Pais (14/08) vem pra fechar o ciclo de datas comemorativas envolvendo diretamente nossos amores. Mas isso não significa de maneira alguma que deixaremos de celebrar o amor. O fim da campanha vai chegar, mas continuaremos amando e vivendo de amor à cada nova memória.

Não perca mais nem um minuto pra ter as suas melhores formas de amar em mãos e assine um dos nossos planos

Com toda forma de amor, Phosfato.

Leave a Comment